Translate

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Olá!


Hey, quanto tempo!!! 
Eu podia ficar por horas me desculpando pela ausência, explicando cada detalhe desses últimos meses, mas não sei se isso faria alguma diferença.
Mas a verdade é que aconteceu tanta coisa.... Perdas, despedidas, angústias, alegrias, igualzinho acontece com todo mundo, mas eu diferente de algumas pessoas, precisei de um tempinho off. 
Sabe aquele tempo que você precisa pra olhar pra si e pra se organizar
Pois é, passei por essa faxina mental, física e virtual... 
Virtualmente eu estava em conflito, as vezes achava fútil demais essa coisa toda de blog, rede social, internet. Mas e daí? E se eu quiser ser fútil por aqui? Eu não tenho que provar intelectualidade pra ninguém, tenho? E se através dessa ferramenta eu conseguir passar mensagens, trazer inspirações que de alguma maneira ajude alguém em algo? Viajei demais
Bem, a verdade é que em mais um ato de total egoísmo eu  volto a escrever no meu querido bloguim que tanto me faz bem na intenção de não ser nada além de mim... boa parte, pelo menos...
Agradeço muitíssimo aos que continuaram visitando a página mesmo sem atualizações... Vocês são phoda! Hahahaha... 
E no mais, é nóis de volta nessa bagaça!!!
Enjoy,
Milla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário