Translate

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Já é Natal!!!!

Hey!
Já estamos em Dezembro, e todo mundo está se preparando para as festas de fim de ano.
Bem, confesso que não estou muito animada esse ano, mas estava olhando algumas decorações natalinas e resolvi compartilhar aqui. 
Eu sei que estou bem atrasada, mas já serve pro ano que vem! Rs, além disso, eu separei algumas decorações de mesas lindíssimas para inspirar a sua noite feliz! 



  

















E quem não se amarra nas comidinhas de natal? E apresentadas assim, ficam ainda mais especiais!













Viram que tem um monte de coisa legal e bem fácil de fazer? Pois é, ainda dá tempo de fazer uma ceia super produzida! E depois de tanta lindeza eu até que me empolguei novamente!

Xoxo,
Milla

Nenhum comentário:

Postar um comentário