Translate

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Cars

Meu sumiço dessa vez foi por um bom motivo! O sobrinho do meu marido estava prestes a fazer 8 anos e eu resolvi me meter na festa! rs.... 


Em primeiro lugar peço desculpas pelas fotos. Minha máquina resolveu dar piti e engastaiou as paradas! kkkkkkkkkkkkkkk....


Mais uma vez, fiz meio que no improviso, já que não tenho material pra decoração, não tinha tempo hábil de confeccionar e dessa vez optamos por não alugar nada.


Com pneus usados fizemos a mesa do bolo! Empilhamos os pneus e colocamos o tampo de vidro do centro da sala. O painel fizemos de lona. Não tirei foto mas, com fita adesiva fiz a divisão das faixas para ficar parecido com asfalto. O painel pintado compramos em uma das lojas de festa aqui na cidade. Os cones peguei emprestado, bem como as plaquinhas. Quem não tem essas placas disponíveis pode imprimir e colar pelo ambiente.


Para dar um charme ao bolo, imprimi bandeirinhas e colei em palitos de churrasco, para simbolizar a bandeirada da vitória. Essa vela do Mcqueen é linda!!! E o Matt é um chaveirinho.



Coloquei alguns balões e lanternas para simbolizar as luzes de Radiator Springs. Eu também coloquei luzes de natal (pisca-pisca) em volta do painel principal, mas além de não ter tirado fotos (my bad!!!) uma das crianças derrubou no meio da festa (faz parte!!!!). 


Em cima das mesas colocamos esses balões metalizados do tema. Eles ficam presos por hastes, é bem bonito, deu um super charme!



Oh gente, como eu gosto de decoração! Isso fica cada vez mais claro na minha cabeça (Óh céus!) Mas então... Com um certo improviso, criatividade e boa vontade fizemos uma festinha bacana pro rapaz! kkkk....
Bjos!
Milla

Nenhum comentário:

Postar um comentário