Translate

domingo, 4 de janeiro de 2015

Snowboarding!

Quem me acompanha no Facebook sabe que ontem foi dia de Snowboardingggggg!!! Sem dúvida uma das melhores experiências que já tive em termos de passeio/esporte. Um sonho! Eu amo frio, esportes, aventura, então foi a combinação perfeita!


O local escolhido foi Wachusett Mountain, lugar incrível!!! Fui convidada por um amigo, fomos de carro, num percurso de aproximadamente 50 minutos de Somerville (pertim, pertim de Boston - MA), cidade que estou instalada.


Os ingressos custam nos fins de semana e feriados 63 dólares para adultos (13 - 64 anos), U$$ 51 para Jr (6 -12 ou maiores de 65 anos) e 15  dólares para crianças menores de 5 anos. Você pode praticar das 8 da manhã as 4 da tarde! Muito bom!!!
Para maiores informações acessem o site www.wachusett.com. Lá vocês encontram um guia com fotos da montanha, valores de aulas, locação de equipamentos e até informações sobre o aluguel do espaço para confraternizações e casamentos! Achei o máximo!!!








E a prática? Então... fácil, não é... Mas é um esforço que vale a pena! Meu amigo deu as dicas, me ajudou a descer a rampa para principiantes e a montanha mais fácil pela primeira vez, depois é se jogar!!! 
Fui melhor do que esperava! Depois de cair muito, muito mesmoooo, eu comecei a pegar a manha da parada e fiquei um pouco de pé!
Aí você se empolga!!! Huahauhauhauhaua.... Já queria participar das olimpíadas de inverno! kkkkkkkkkkkkkk.... Brincadeiras a parte, a sensação de superação, de EU CONSIGO! é muito boa! Caiu? Levanta, ué! Muito bom mesmooooo!!!
Masssssss.... Cansa. Cansa muito!!! Só não fui melhor, porque chegou uma hora que eu não conseguia mais levantar!! 
E as vezes dói. Depois de tanto cair o bumbum ficou quente, igualzim quando a mamãe me dava umas chineladas, rsrsrsrsrsrsrsrsrs....


Muito TOP! Quem gosta de esportes e não tem medo de frio, vai lá!!




Xoxo,
Milla






Nenhum comentário:

Postar um comentário