Translate

sábado, 10 de janeiro de 2015

Um dia no museu...

Pode rir do título, eu sei, faltou criatividade, mas não consegui pensar em nada melhor... rsrsrsrsrs.... pois é hoje passei meu dia no Museum of Science em Boston e EU AMEIIIII!!! 


Pra você que quer ir lá os ingressos custam 23 dólares para as exibições, 10 dólares para o Planetarium e cada show tem um preço específico, uma delícia! Esses valores são para adultos, crianças e seniors têm valores diferenciados.
Os shows são incríveis! Mas não pode filmar ou fotografar durante as apresentações então, fiquei devendo essa! Mas, tem algumas fotinhas pra curtir...



 Só eu adoro essas máquinas de fotos? kkkkk... Minha amiga Ananda também adorou!




Goldilocks and two bears... rsrsrsrsrs...


















Vista linda!!!


Não deu tempo ver tudo porque chegamos tarde, mas indico de olhos fechados! 
Enjoy!!!
Xoxo, 
Milla.

2 comentários:

  1. Que legal! Não sabia que você tinha blog. Amei seu blog. Bjocas (leiturasplus.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Nem eu sabia do seu!!!! Muito legal!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir