Translate

domingo, 29 de março de 2015

De volta!

Hey pessoal!!! To de volta ao blog! Eu me ausentei um pouco porque estou numa fase de pensamentos e acho que pensei tanto que fiquei sem assunto, rsrsrs. 
Brincadeiras a parte, não haveria melhor data! O MotoGP voltou! Ebaaaaaaaaaaaaa! Eu estava com saudades!!!! 4 meses de férias é demais, né não gente? Só pra quem pode mesmo!!! 
Mas então... Não poderia ter voltado de uma maneira melhor, Vale (meu brother) venceu a corrida noturna do Qatar, primeira da temporada 2015 e mostrou que tá na luta! 
E a corrida foi tão emocionante que eu quase infartei! Sério gente!
As Ducatis resolveram dar show, com Andrea Dovizioso e Andrea Iannone mostraram que estão competitivas para temporada! Além disso, Marc Márquez da Honda resolveu errar (o que não é nada comum) e foi lá pra trás do grid, atràs messssmo, caiu pra última posição. Mas como já era de se esperar fez uma corrida incrível e conseguiu  se recuperar para um inacreditável 5o lugar! Se tivessem mais algumas voltas, não sei não, viu? Ia dar trabalho!!! O moleque é abusado!!! #adoro! 
Além das novidades da transmissão, com novos gráficos e comparativos, temos equipes de volta! A Suzuki voltou e conta com os pilotos Aleix Espargaro e Maverick Viñales em seu time. A Aprilia também voltou, mas com o objetivo de acertar os ponteiros para se tornar competitiva em 2016, e para isto conta com os pilotos Álvaro Bautista e Marco Melandri. 
Bem, agora teremos muitos assuntos pra comentar por aqui! E vamo que vamo!






 Xoxo,
Milla.




2 comentários:

  1. Que massa! Não sabia que você tinha um blog também! Agora colada e acompanhando.
    Quanto a este post ainda não decidi para quem torcer e com sua matéria fiquei mais confusa ainda... Kkkk mas não vou torcer para Valentino não. Ele é muito top e não precisa kkkkk.
    Você bem que podia fazer post falando sobre cada piloto kkkkkk para eu conhecer.

    Beijos
    Estou colada

    Paty OBS (leiturasplus.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paty...Muito Obrigada! Também acompanho seu blog. Eu falei um pouco sobre o Valentino no dia do aniversário dele, neste post aqui - http://kamillebrito.blogspot.com.br/2015/02/happy-v-day.html - mas vc já declarou que não vai torcer pra ele (snif). Falei do Marc Márquez, também no niver dele -
      http://kamillebrito.blogspot.com.br/2015/02/parabens-formiga-atomica.html - e ele é o meu predileto após VR, claro! Rs... tem um post falando tb do Agostini, mas esse é das antigas... Beijos!

      Excluir