Translate

segunda-feira, 9 de março de 2015

Itaúnas - ES

Itaúnas é uma cidadezinha super charmosa no Espírito Santo, distrito do município Conceição da Barra que fica pertinho, pertinho de Texas City, minha cidadezinha no meio do nada. 
E esse fim de semana, eu levei meu pézim pra tomar sol, e assim, declarei oficialmente aberta minha semana de comemorações! Pois é, meu niver tá chegando, e eu fiquei super feliz com essa comemoração antecipada! 
Lugar lindo! Energia incrível! E uma recepção maravilhosa dos nossos amigos! Amei!



Apesar do meu amor declarado ao inverno, dias de sol também tem seu charme, e praia é praia, né? Lindo, cada detalhe!




As dunas são lindas!!! Mas, vou te falar, cansa! Putz!




Ah! Em Julho acontece o "Festival Nacional de Forró de Itaúnas", onde bandas de todo país competem e passam pelo crivo de um júri especializado. Legal, né?!?


Numa simplicidade encantadora Itaúnas recarregou minhas energias!
Passa lá!
Xoxo,
Milla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário