Translate

terça-feira, 7 de abril de 2015

Velozes e Furiososssss 7 !!!!

Parece que quando eu começo a falar de um assunto eu deslancho! Mas não podia falar de outra coisa! Dia 02 de abril foi o lançamento de Velozes e Furiosos 7, e claro, óbvio, evidente, que eu estava lá pra conferir!  
E você deve estar aí pensando, mas você só vem falar do filme agora? Calma, não briga que eu choro! Rs, é que mais uma vez fui ver no cinema do shopping novo da cidade, e mais uma vez me arrependi! Dublado e a tela não era widescreen... Ok, ok, mais uma vez repito que eu não entendo nada de cinema, mas as cenas estavam CORTADAS!!! Mas era estreia e eu não podia perder! Então vi assim mesmo e aproveitei o feriadão pra ver novamente alguns dias depois, legendado e em tela wide, obaaaa! Agora sim estou satisfeita pra falar sobre o assunto!


Li algumas críticas do filme e teve gente que chamou de tolo (oi?), pois pra mim foi ELETRIZANTE! Há! 
Ah gente, fala sério vai? Estamos no sétimo filme, já deu pra pegar o estilo da coisa, não deu não?
Pois é, o filme é pancadaria do começo ao fim, adrenalina pura! Tinha cena que eu suava, ficava nervosa, sabe? Eu viajo mesmo na parada. Tenho que tomar cuidado pra não sair acelerando pra casa, hahahahahahaha.... 
Mas sério, que criatividade! Quando você acha que eles já inventaram tudo nos 6 anteriores, eles jogam carros de aviões e os aterrissam com paraquedas de maneira perfeita! Não tentem reproduzir isso em casa crianças! Mas...Tem alguém com um aviãozim de bobeira aí? Ideias, ideias.... rsrsrsrsrsrs... Ôh mente!!!


Mas o maior suspense, apesar dos spoilers era realmente o fim do personagem Brian O`Conner após a morte de Paul Walker. Eu já havia falado disto aqui quando houve o lançamento do trailer, mas sempre dá aquela sensação de  - será que é isso mesmo? 
E foi lindo! Chorei gente! Primeiro que toda vez que Brian aparecia, eu pensava: pra quê você foi morrer cara?
E quando rolou a homenagem pro cara aí não deu pra segurar! Cresci vendo o filme, e adoro esse mundo, então confesso que senti a perda, sério mesmo! 
Mas... life goes on... 


Com a morte de Paul, seus irmãos Coby e Caleb entraram em cena pra finalizar o filme. Com isto a produção teve seu orçamento onerado já que o rosto de Paul foi "colado" digitalmente em seus dublês. Eu particularmente, não consegui ter certeza de qual cena tinha efeito e qual não tinha, tentei usar a lógica e parece que acertei em uma (a mais óbvia, abapha!). A cena de Brian com a família na praia, realmente não estava no roteiro original filmado por Walker. 



O filme conta com a galera dos filmes anteriores e ainda conta com a participação de Jason Statham, Kurt Russel, Ronda Rousey, entre outros! Falando em Ronda, a cena que ela contracena, aliás, briga com a Letty (Michelle Rodriguez) é demais! E é a primeira que a personagem usa um vestido em toda trama! Michelle Rodriguez fez até um vídeo comentando a proeza! 



Pra quem gosta do gênero é um filmão! E vem carregado de emoção por motivos óbvios!
Já quebrou recordes de bilheteria, e vem arrastando multidões nos cinemas!


For Paul.

Milla.




Nenhum comentário:

Postar um comentário