Translate

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Comidinhas!

Hey pessoal! 
Hoje eu fiz uma receitinha moh prática e saudável e resolvi compartilhar com vocês! Mas como nada é perfeito, esqueci de tirar foto, aí escolhi uma foto da net que mais se aproximava do meu resultado para ilustrar o post. Mas assim que fizer novamente eu atualizo tudo por aqui.
Então vamos ao hambúrguer! 


Já que eu não como carne vermelha, quem me falou que ficou bom foi o maridon, que comeu tudinho!!! 
Para esta receita eu misturei um monte de outras receitas que eu havia garimpado na net, mas a ideia é praticamente a mesma, só adaptei para os ingredientes que eu tinha aqui em casa. 

Numa tigela eu misturei:
500 g de carne moída (acho que era patinho, rs)
3 colheres de sopa de farelo de aveia (flocos finos)
1 ovo
2 cebolas pequenas bem picadinhas
1/2 cenoura ralada
4 dentes de alho picados
sal e pimenta do reino a gosto
1 colher de queijo parmesão ralado
cheiro verde a gosto

Misturei bem direitinho, e como não tenho formas de hambúrguer, eu fiz bolinhas e amassei com a palma da mão. Depois só por no forno ou fritar com um tiquim de azeite numa panela antiaderente. E o que sobrou é só congelar! Prático não? Sem conservante e nenhum ingrediente duvidoso! Rs...

Quem fizer por favor deixe um comentário, afinal de contas, só tenho uma opinião meio suspeita! Rs...
Enjoy!!!
Milla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário