Translate

domingo, 17 de maio de 2015

Encontro de Guriri, Moto GP, The Voice e GOT

Hey pessoal!!! 
To sumida né? Mas para de pilha que ninguém nem viu! hahahahaha... 
Alguns dias parecem menores que outros pra mim, pra vocês também é assim? Pois é, esse mês parece que não teve um dia sequer com 24 horas!!!
Mas sem mais mimimi quero dizer um pouquinho desse fim de semana super bacana, fazendo as coisas que mais gosto!


Não é novidade pra ninguém que eu amo esse mundo duas rodas, e sempre que temos oportunidade o maridon e eu nos mandamos pra um Encontro!!!  E dessa vez não podia ser diferente! Pertinho da minha cidade e já tradicional na agenda dos apaixonados o Guriri Road Fest (ES) foi muuuuito bom!






Achei muito organizado, com uma estrutura muito bem montada! Não sei se foi a chuva, mas achei mais vazio que os outros anos. Bem... ano passado eu estava me recuperando, não fui, mas meus amigos também tiveram essa impressão... Mas nada que estragasse a vibe! Tudo muito legal! Famílias descontraídas com suas paixões, todas as as tribos unidas pela paixão as motos! Eu amo! 
Com esse bate-volta acabei perdendo o MotoGP em Le Mans (França) que passou pela manhã, vi a reprise agora a tarde e foi muuuuito bom!!! Márquez teve problemas com sua Honda e se classificou em 4o, Lorenzo ganhou sua segunda corrida consecutiva e Rossi ficou com um ótimo 2o lugar, mantendo sua vantagem no campeonato! Oba!
A próxima corrida será dia 31 de maio em Mugello - Itália, terra de Valentino! É sempre um show a parte dos Rossimaníacos! Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse! hahahaha.....
Mas vai ser muito bom! 


E com esse pódio, Jorge Lorenzo, Valentino Rossi e Andrea Dovizioso repetiram a história do #FranceGp de 2010. Legal né? Ah!!! Já ia me esquecendo de comentar a corrida emocionante de Andrea Iannone! Mesmo com ombro deslocado travou uma batalha emocionante com Marc Márquez pela 4a posição! Fantástico o desempenho das Ducatis esse ano! 


E pra finalizar a noite, meus programas de Tv favoritos! GOT é uma loucura! Eu adoro.... Apesar de estar achando esse começo de temporada meio morna para os padrões Game of Thrones de ser! Mas ainda é muito acima da média de qualquer padrão!!! Sem dúvidas!!!! 
Eeeeeeeeeee....


The Voice!!!! Ah eu amo esse tipo de programa!! Talento puro!!! Arte!!! Inspirador... Num tipo de música que liberta!!!! Muita gente batalhando por sonhos... Bom demais!!! E é assistindo ao #Voicetop4 que eu me despeço lembrando que terça-feira é a grande final! 

Bom demais estar por aqui!

Tenham um fim de semana abençoado!!!

Xoxo,

Milla.

P.S.: Ahhhhhh.... agora eu também tenho snapchat (não resisti!!!!) quem quiser mais novidades, se liga lá: kamillebrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário