Translate

domingo, 24 de maio de 2015

Fim de semana...

Fim de semana acabando (podemos começar de novo? Rs) e uma semana todinha esperando por nós! E o meu finde foi muito bom!!! Aniversário de casamento, etapa de motocross na cidade, passeio de gaiolinha e atoleiro! Não entendeu? Eu mostro! 


Fui eu quem deu as dicas mas de verdade quem brilhou foi o maridão! Na véspera fomos a uma festa pra dançarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! Adorei a surpresa!





E depois olha isso!!! Docinhos deliciosos, maravilhosos e com a mensagem mais linda do mundo!!! #amei


No dia seguinte, fomos comemorar assistindo Motocross! 

  





E olha aí a gaiolinha!! Nosso amigo Diego fabricou - sim, ele que fez - essa gaiolinha e eu fui fazer um test drive



Mas eu atolei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Ó o resultado!!! Literalmente pé na lama!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Mas foi muito bom!!!


Eu amei meu fds e espero que a semana seja melhor ainda!!! 
Deus abençoe nossa semana!
Bjokas!
Milla.

P.S.: Olha a costura da calça!!!! kkkkkkkkkkk... Derrota!!! kkkkkkkkkkkkkk....












Um comentário:

  1. Parabéns Kamille! Pelo casamento e final de semana. Que se multiplique sempre dias assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir