Translate

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Decoração: Tijolinho aparente!

E vamos a decoração! Obaaa!!!! =D
Todos os dias olho pra minha casa cheia de ideias pra mudar algum cantinho. Mas infelizmente, algumas coisas ainda não deram certo, falta de tempo ($$$$), sabe? kkkkkkk.... 
Mas eu tenho tudo tão desenhadinho na minha cabeça que fica até fácil contar aqui pra vocês! 
E um dos meus revestimentos queridos na decor é sem dúvida a parede com tijolinhos aparente! Sei que virou febre nos últimos tempos, e achei ótimo porque só fortaleceu minha paixão e me encheu de ideias! Trouxe algumas ideias pra vocês se inspirarem também! 


No começo eu tinha uma certa preocupação, tinha medo da casa ficar com cara de churrasqueira, sabe? Rs... Mas muito pelo contrário, o revestimento traz um aconchego, um ar bem intimista aos ambientes, não acham? 


E sabendo casar a decoração, fica com um ar muito moderno! Me faz lembrar um loft de super herói americano... Viajei legal agora, né não?


Hoje em dia não é muito comum usar tijolos maciços na construção de casas, sendo assim, muito provavelmente, você não poderá sair descascando suas paredes por aí! Mas se você tiver essa sorte, antes de começar uma muvuca pela casa certifique-se que seus tijolos estão em bom estado, caso contrário mude para o plano B!


Você pode aplicar os tijolos na parede, ou apelar para os papeis de parede, adesivos vinílicos disponíveis no mercado. 



E não existe restrição de ambientes! Quartos, salas, cozinhas, tudo fica muito lindo com esse charmoso acabamento!







Eu já elegi meu predileto, e vocês o que acharam?


Espero que tenham gostado!
Enjoy,
Milla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário