Translate

terça-feira, 21 de julho de 2015

Maia - a Bagunceira!

Quem me acompanha no Facebook (Kamille Brito), Instagram (@kamillebrito) e Snapchat (Kamille Brito), já sabe que temos uma nova integrante na família: Maia - a bagunceira!


Maia é uma American Pit Bull Terrier que ganhamos de um casal de amigos. Sim ela é Pit Bull. Não, ela não é nem um pouco agressiva, mas é muito bagunceira! Rs...


E ela chegou assim aqui em casa, bem novinha, com essa patinha tatuada no focinho e eu caí de amores por ela.
É que no início eu relutei a ideia de ter cachorro. Não que eu não goste, muito pelo contrário, amo cachorros, e é por gostar muito que sei a responsabilidade que é ter um, pensava como faria se precisasse viajar, como cuidaria das refeições, pois é, como podem perceber, Maia é o bebê da casa!!!!


E esse bebezinho tomou conta de tudo! Rsrsrs.... Me divirto com as peripécias dela!!! E as vezes fico brava também!!! Por quase 1 segundo, depois me derreto toda novamente! 



Quando ela chegou eu até fiz esse desenho zoando da minha primeira impressão dela. Toda iludida, achei que ela fosse sonsinha... kkkkkk.... ela é muito é bagunceira!!! Hahahaha...



Mas como crescem rápido! E eu me empolgo com cada descoberta dela. O quintal, a terra, a grama, tudo é novo, um universo a se explorar, e ela é boa desbravadora! Tem arrasado por onde passa! No bom sentido, claro!



 


Olha como está grande! A patinha no focinho fechou, os olhos ainda não decidiram se são azuis ou verdes, manchas apareceram pelo corpinho e continua linda!  Hoje ela completou 3 meses! Já tá mocinha ein?


E agora é tudo dela! A cama, a casa, o sofá, as minhas redes sociais! kkkkkkkkk.... #babomesmo #amomuito #minhaMaiabagunceira
E você? Também tem um bichinho de estimação que você ama? Mostra awe!
Até mais!
Xoxo,
Milla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário