Translate

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Life!

Hey! 
Hoje eu vim dizer sobre um projeto super - mega - power - plus legal que eu venho desenvolvendo há algum tempo, mas só agora está se concretizando. E como a ideia é fazer deste broguim o meu querido diário (ounnnn, ela tem 12 anos! =P ), vou contar tudo pra vocês!


Há três anos eu e uma amiga, a Carol, ajudamos a implantar o Projeto Bilíngue na escola que trabalho e apesar de achar tudo muito novo e diferente dos cursos de inglês regulares, fui pesquisando e percebendo que o projeto era muito legal!
Mas o projeto era restrito as pessoas que estudavam nesta escola, não era aberto para alunos de outras instituições, e com isso muita gente começou a me procurar para aulas diferenciadas. Como nessa época eu trabalhava 40h semanais, eu não podia atender essa demanda. Contudo, isso mudou em 2015, eu passei a trabalhar menos tempo em sala de aula e fui desenvolvendo um Projeto parecido em numero de aulas, mas diferente no conceito do que eu já trabalhava. Assim, nasceu a ideia do Life Centro de Idiomas.
Mas a ideia sem execução não adiantava muito, aliás, não adiantava nada. Depois de expor a ideia pra algumas pessoas e sentir a reação delas diante desse empreendimento, resolvi compartilhar com aquela mesma amiga/professora Carol e adivinhaEla achou muito bom e resolveu cair de cabeça nessa comigo! Execução a todo vapor!


Entramos com tudo nessa obra, ela trouxe novas ideias, novos olhares, aperfeiçoamos o projeto e jogamos pro universo! E a resposta tem sido muito positiva! O espaço onde a escola vai funcionar ainda está em obras, mas já temos alguns interessados e muita gente que confia e admira nosso trabalho tem demonstrado interesse em apostar nessa ideia conosco.


Iremos oferecer, como já disse, o Projeto Bilíngue que tem como característica a carga horária estendida, 10 horas semanais, além de aulas de disciplinas como ciências, matemática, estudos sociais, entre outras, tudo em inglês!
Além disso, teremos cursos regulares para crianças, jovens e adultos de inglês, espanhol e francês.



Está achando que já acabou? Nada! Teremos cursos específicos, tais como: turismo, negócios, testes de proficiência, etc!



Mas você pode estar pensando: o que esses cursos têm de diferente das outras escolas de idiomas?  Eu explico. A metodologia! Isso! Faremos aulas bem práticas, baseadas na experiencia, no lúdico.

Se interessou? Ligue djá! Kkkkkkkkkk.

Life - Centro de Idiomas
(73) 3291-0341
(73) 99988-0341
E-mail: contato@idiomas-life.com.br

Enjoy!
Milla


Nenhum comentário:

Postar um comentário