Translate

sábado, 6 de junho de 2015

Dicas: Dia dos Namorados!

Cheirinho de comemoração a vista! E lá vamos nós gastar din din! Rs... 
É que semana que vem já iremos comemorar o Dia dos Namorados (só eu tenho a impressão que o tempo está voando?)!!!! 
Pois é, todas aquelas dicas românticas que dei neste post aqui continuam valendo! Um jantarzim romântico, uma viagem, cineminha, rever fotos antigas... todos aqueles programinhas deliciosos pra se fazer a dois são sempre bem-vindos!
Mas um presente bem criativo também faz muito sucesso, né? 
Pra mulher é fácil, quero dizer, eu nunca me canso de ganhar sapatos, bolsas, roupas, relógios, bijus, óculos, perfumes, games, livros, enfim! Mulher é sempre insaciável! 
Mas tem certos homens que não curtem tanto assim ganhar roupas e sapatos... Aí que dificulta tudo! 


Se seu namorado, marido, namorido tem algum hobby especial já facilita as coisas. Você pode escolher um acessório novo pra bike que ele adora. Uma mochila bacana, um mapa ou bilhetes de viagem pra os que curtem um mochilão. Um jogo novo, acessórios de computador, um fone maneiro, se ele é gamer. Roupas e acessórios de esporte para os atletas. Bonequinhos, camisetas maneiras, séries e livros para os geeks. Cervejas especiais, kit caipirinha, uma boa vodka, uma cachaça premiada para os que gostam de uma boa manguaça. Kit cozinha para os chefs. Enfim, quando se tem uma direção as coisas ficam mais fáceis.


Mas e quando ele já tem tudo isso, ou quando só sobraram aqueles itens super caros? 
Aí a gente apela pro tradicional e reza pra dar certo ou pra ele esquecer que não gosta!!!! kkkkkk.... Relógios, perfumes, roupas e sapatos. E se por qualquer motivo não der certo? Aí apela pro sentimental amiga! Faça ou peça um jantarzinho, fique linda e tenha uma noite super romântica! 
E para os solteiros...
Se dê um ótimo presente! Aquilo que você não está precisando, mas tem vontade de ter. Se ame! De verdade! Se mime! Vá ao cinema, sozinho ou com amigos. Curta sua companhia! Lembre-se da frase de Fernando Pessoa que diz "Para viver a dois, antes, é necessário ser um". E aguarde que na hora certa a cara metade vem. 
Então agora é só decidir o que mais combina com você e seu love!
Enjoy,
Milla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário