Translate

segunda-feira, 1 de junho de 2015

MotoGP e GOT - Domingo!!!

Domingo - como todos sabem - é dia de MotoGP e Game of Thrones! E eu tô colada! 
A corrida foi em Mugelo na Itália, e foi um corridaço! Teve Marc Márquez caindo (so-zi-nho!!!!), Rossi se recuperando e Iannonne mostrando todo seu talento! 
Ah é! Lorenzo ganhou, de novo! 
Apesar de não ser nada muito fã do Lorenzo, devo admitir que ele passeou na pista. Pulou para primeiro ainda no início da corrida e se manteve na frente até o fim.


Rossi largou em 9o, se recuperou e pontuou no campeonato, mantendo a liderança com 118 pontos. Com esta vitória Lorenzo chegou aos 112 pontos. Na sequência temos Dovizioso com 83 pontos, Iannone com 81 e Márquez com 69.


Foi uma corrida espetacular que botou mais fogo na disputa do campeonato!



E aí a noite lá fui eu assistir meio desanimada o GOT. Ah fala sério? Estava muito morno até que....




Sem mais para o momento, vou me recolher e aguardar ansiosamente o domingo que vem!!!
#seriephodadocaraleo

Desculpe-me, me empolguei!
Xoxo,
Milla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário