Translate

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Diva: Happy B-day Angelina!

Ela é linda, carismática, generosa, influente, polêmica, cidadã do mundo, tem filhos lindos e um marido de tirar o fôlego (com todo respeito!).
De quem eu estou falando? Angelina Jolie!!!! #adoro
E hoje as atenções estão voltadas pra ela simplesmente porque ela comemora 40 aninhos! Com corpinho de 20, ok? Hahahaha... 


A musa nasceu em Los Angeles, dia 04 de Junho de 1975, filha dos também atores John Voight e Marcheline Bertrand. 
Sua relação com o pai sempre foi muito conturbada - ele se separou da mãe de Angelina quando ela ainda era criança - e ela retirou até o sobrenome Voight do seu nome. Após a maternidade e o casamento com Brad lindão Pitt ela iniciou uma reaproximação com o pai. 


Falando em maternidade, Angelina tem seis filhos: Maddox, de 12 anos, Pax, de 10, Zahara, de 9, Shiloh, de 7, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 5.



O casal Brangelina oficializou sua união em 23 de agosto de 2014 (eu falei sobre o evento neste post) numa capela no Chateau Miraval, na França. A atriz usou um vestido Versace, com um véu lindo todo desenhado pelos filhos. Filhos estes que participaram ativamente de toda celebração. Maddox e Pax acompanharam a mãe até o altar, Zahara e Vivienne jogaram pétalas e Shiloh e Knox levaram as alianças, fofo né?



Os seus trabalhos humanitários são conhecidos e respeitados no mundo inteiro. É embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas (ONU) por seu trabalho com os refugiados na África e inaugurou um centro contra a violência sexual em zonas de guerra. 



Angelina surpreendeu o mundo ao divulgar que  se submeteu a cirurgias preventivas de retirada das mamas e ovários.  


E é por isso e por muito mais que ela é admirada e respeitada por muitos!

  




Parabéns Diva!!!

Xoxo,
Milla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário