Translate

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Decoração: Tinta Lousa

Gente eu adoro essas paredes feitas com Tinta Lousa, essas que imitam quadro negro, sabe? Óbvio né, afinal de contas eu adoro desenhar!
 

Existem duas maneiras de se ter sua parede lousa: com tinta preta/verde fosca ou com folhas adesivas, estilo papel contact, lembra? 
Para a pintura é só seguir todas as recomendações de uma pintura comum e a depender do acabamento a tinta lousa  requer duas a três demãos. 


As paredes com esse acabamento podem adicionar um charme especial a qualquer parte da casa! Banheiro, quarto, sala, cozinha, home office, qualquer cômodo pode ganhar um detalhe especial, um cantinho pra lembretes, um calendário ou um lugarzim para liberar a criatividade da criançada!


Vale lembrar que você vai usar giz para desenhar, então não é recomendado para casas com alto índice de alérgicos!


Selecionei algumas fotchênhas na net para nos inspirar!


 






  




Eu estou loucaaaa pra fazer aqui em casa, mas a parada da alergia está me fazendo pensar um pouquinho mais. 
Caso eu decida positivamente, mostro pra vocês!
Xoxo,
Milla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário