Translate

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Pop!

Desde que cheguei de viagem,  tentei ir colocando as coisas no lugar e fui deixando outras coisas de lado... Mas quero fazer alguns posts de coisas legais que trouxe dazamérica, rs ! 
Vou começar falando de uma das coisas que mais gostei, meus bonequinhos da linha Pop! da marca americana Funko. 
É eu sei que virou modinha, e eu realmente não sei se os vi antes ou depois dessa febre, mas o que eu sei é que foi amor a primeira vista! São os cabeçudinhos mais lindos do mundooooooooo!!! 
E gostei tanto que pedi pro Papai Noel de presente de Natal e advinha? Ele entregou pro Matt dois Funkos lindinhos pra me dar! rsrsrsrsrsr.... Deu pra entender? Pois é o Matt me deu de presente!!! Depois eu comprei outros dois. E agora estou aqui me perguntando, por que não comprei mais mesmo???? Melhor nem pensar nisso! Mas fica a dica: quer me agradar? Manda mais pra mim!!!! huahauhauahuahauhauhau.... 
 

Olha que fofos! Como primeiro da fila, o gatão Dean da série Supernatural. Na verdade comprei esse pro meu marido, pois essa é uma de suas séries favoritas. Logo em seguida, dois personagens de Game of thrones. #adoro. Lord Baelish e Daenerys Targaryen são personagens marcantes da trama. Matt me deu o Lord e eu me dei a Mãe dos Dragões! E por último, mas não menos importante, a Malévola! Precisa dizer? Minha bruxa preferida dos últimos tempos... Mais um presente do meu priminho preferido! rs...






A Daenerys é tão cabeçudinha que não ficou em pé sozinha! rsrsrsrsrsrs... Mas deu pra ver como eles são legais, né? Vou tentar ampliar minha coleção, e assim que tiver novidades mostro pra vocês! 
Xoxo,
Milla

Nenhum comentário:

Postar um comentário