Translate

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Wishlist de setembro

Eu tô doidinha por um monte de coisas (sempre!). Então lá vai minha wishlist de setembro!





Papel Fabriano - Esse papel é super recomendado pelos artistas de peso. E eu quero muito ver se ele é isso tudo mesmo.










Tênis cano alto Coca Cola - Tãããão lindo!!!! Ah gente, nem gosto tando assim de sapatos, vai!



Pen drive Stitch - Sem dúvida, um dos meus personagens favoritos!!! Ownnnnn!!! 



Radio Minion - O meu outro personagem favorito!!!! Qualquer coisa do Stitch ou dos Minions, please!!!




Caneca lente - Precisa falar alguma coisa? Amoooooo!!!




Delineador caneta Benefit - tooooodo mundo falou dele! Eu quero ver se facilita mesmo o delineado!














Boneco Sparring Boomboxe - desde que quebrei a perna não voltei pra academia, estou sentindo taaaanta falta!!!! Eu estou com saudade de chutar a cabeça dele! Saudades do Bob! Quero um todinho pra mim!!!kkkkk....


E aí, o que entraria na wishlist de vocês?
Espero que tenham gostado!
Xoxo,
Milla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário