Translate

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A Teoria de Tudo

Muita gente me perguntou sobre o desafio ELA que falei aqui.
Então gente, eu fiz (tenho provas... rsrsrsrs), mas fiquei com vergonha de postar o vídeo... Pois é, mais uma barreira a superar, fotos eu consegui, mas vamos com calma... Conto com a paciência de vocês, tô quaaaase lá! rsrsrs #acomplexada
Mas falando em ELA e em superação, vi o trailer do filme que conta um pouquinho da história de Stephen Hawking e já me emocionei! Loka pra ver!!! Uma história de superação incrível que me nos faz morrer de vergonha das minhas nossas fraquezas, pequenezas, mimimisss...  Vejam com seus próprios olhos!
 
 
Forte, né? E aí, ficaram ansiosos?
O filme foi baseado no livro de memórias “Travelling to Infinity: My Life with Stephen,” de Jane Hawking,  e como vocês viram no trailer, o foco é o relacionamento do famoso físico com sua esposa Jane (vivida por Felicity Jones), desafiado pela doença de Hawking, portador de esclerose lateral amiotrófica. O cineasta James Marsh, responsável pelo documentário vencedor do Oscar ‘O Equilibrista’, dirige o filme, a partir do roteiro de Anthony McCarten.
The Theory of Everything‘ será lançado em 7 de novembro nos EUA, bem na temporada pré-Oscar. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.
 
Então teremos que esperar!
Xoxo,
Milla
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário