Translate

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

I love New York!

Juro que tentei pensar num título melhor, mas não deu! Ganhei uma camiseta daquelas com a tão famosa frase "I love NY" muito antes de sequer poder sonhar em conhecer a Big Apple pessoalmente, e sempre ouvia piadinhas do tipo: como você  pode amar o que não conhece?
Bem, eu já amava, assim como amo Londres, Paris, Amsterdã, Atenas, Floripa, enfim! Eu sei que amo gente, conforma! kkkk...
Mas, como agora vi com meus próprios olhos, posso dizer com todas as letras que siiiim, EU AMOOOOO NY!!!


A Times Square Church é muuuuito linda!!!! Eu quase não tirei fotos porque estava na hora do culto e fiquei admirando, me esqueci mesmo!





Quero 1 milhão de cada, please! hahahahaha... Precisa dizer que eu adorei?




 
Aqui tem fotos de dias diferentes, viu gente!?! Por isso temos dois looks! Lembrando que não tinha pensado em blog nessa época, então não tem nada feito com essa intenção. Mas tenho que comentar sobre as luvas!!! kkkkkkk.... Estava frio pra kct esse dia e eu não tinha comprado luvas ainda, aí peguei o primeiro par que vi pela frente no armário da minha prima, kkkkkk, só achava uma de cada nas outras cores... ó céus!!! Sejam gentis!!!
 


Ficar olhando o telão e esperar sua imagem, quem nunca? Está fácil de achar, procure as luvas vermelhas!!! kkkkkkkkk....




Ah o Natal!!! Tudo é mágico!!!


Muuuuuito legal! Amo mesmo!!! Espero voltar em breve! Espero também visitar pessoalmente cada cidade que citei e muitas outras pelo Brasil e pelo mundo!!!! Porque eu AMO viajar!
Bjokas,
Milla.

Um comentário:

  1. Muito legal.. Também adorei New York, andar pela 5ª avenida, ir até o Central Park, Times Square, qualquer coisa que se faça nessa cidade é um roteiro dos sonhos.. Conto nos dedos o dia em que poderei regressa. Parabéns pelo blog Kamille.

    ResponderExcluir