Translate

domingo, 10 de agosto de 2014

Disney!!!

Em dezembro de 2012 realizei meu maior sonho, fazer uma viagem internacional! Sempre pareceu muito distante da minha realidade, afinal de contas, nunca tive grana pra sequer sonhar com isso! rsrsrsrs... Mas, graças a uma oportunidade ímpar, pude realizar esse sonho e em grande estilo! Fui pra Miami, visitei um dos parques da Disney, Magic Kingdom, segui pra New York, New Jersey, Boston!!! Nem eu acreditei! Vou começar pela viagem que é o sonho de quase toda criança, Disney!!!  E depois mostro a vocês cada detalhe dos demais lugares que visitei!
O Walt Disney World Orlando é o maior e mais famoso complexo de parques temáticos do mundo. Com muita magia e diversão possui 6 parques temáticos, sendo o Magic Kingdom o mais famoso deles! É lá que você encontra todos os personagens da Disney, e o famoso Castelo da Cinderela.
 

 


 Estava próximo do Natal, minha época favorita do ano, e esse clima colaborou para deixar tudo ainda mais encantador!





 

 Me encantei com cada detalhe... Impossível descrever... Perfeito!
 




 Os shows e apresentações são um destaque a parte! Incrível! Você se sente num filme, num mundo encantado!
 Adooooorei cada personagem!!! Aqui pausa pra fotos com Tico e Teco, um dos meus preferidos! Mas as filas eram enormes, e como eu tinha apenas um dia, decidi que não ficaria em cada uma delas pra tirar fotos... Fui aproveitar o restante do parque, as montanhas-russas, os restaurantes, os shows e demais atrações.

 




 Essa banda foi demais! Um tipo de desfile... super bacana!

 




 E a perfeição da cenografia? Os bonecos se mexendo, os sons, as luzes... Nossa!!! Mágico!



 




Minha prima não conseguiu uma foto muito legal, mas dá pra ter noção de como fica bonita a iluminação do castelo a noite. Encantador!


 
 
Desfile no final, tudo perfeito!
Nessa época eu não imaginava voltar pra esse mundo dos blogs, então não fiz vídeos, nem fotos das comidinhas (por exemplo) que aliás eram moh legais, pois eram assim como tudo, temáticas!
Eu não fiquei em hotel, fiquei na casa de uma amiga, o que facilitou bastante a vida desta humilde blogueira que vos fala, kkkkkk...  Eu paguei (não lembro bem) uns 98 dólares pra entrar no parque. Vale muuuuuito a pena! Você pode brincar em tudo, ver todos os show (são muitos), fazer os passeios, enfim, só não está incluso a comida ou compras nas lojinhas (que também são muuuuuiiiitas, tentadoras e caras!).
Ai que saudade! Espero voltar em breve!
Bjokas!
 

Um comentário:

  1. Não é um sonho de consumo ir a Disney, mas pensando bem, acho que ia me diverti muito la, gosto da fantasia. Depois de olhar essas fotos acho que vou colocar na lista dos desejos pra quando for possível

    ResponderExcluir