Translate

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Desenhando...

Comecei um desenho novo hoje... E é bem difícil por sinal (pro meu nível)! Mas eu quero ver como vou me sair neste desafio...
E quando comecei vi que não tenho um monte de material que facilitaria muito a minha vida, e me daria resultados melhores.
E aí comecei a pesquisar algumas indicações de profissionais, e olhar algumas lojas na net, já que aqui na minha cidade não acho nada de arte!
Gostei muito do site http://www.oprojetista.com.br/. Tem tudo que eu preciso com preços aparentemente bons (lembrando que eu não tenho muito parâmetro de comparação).
Vou pedir alguns materiais e assim que chegar eu compartilho aqui com vocês.
Por enquanto usei nesse desenho:
  • Lápis STAEDTLER Mars Lumograph HB,
  • Lápis CRETACOLOR H,
  • Grafite 0.5 3B,
  • Esfuminhos (os números já apagaram, mas acredito que seja o 5 e o 3),
  • Caneta borracha Pentel,
  • Pincéis,
  • Borracha,
  • Papel A4  140g/m2.
Tem alguém que gosta de desenho por aí? Quais materiais você me indicaria pra melhorar minha técnica?
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário