Translate

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Tempo, tempo mano velho...


Gente que correria!!!
Depois de mais de 2 meses de molho, voltei a trabalhar e já na primeira semana senti como enferrujei! Rs... Pois é, com o acidente precisei desacelerar, e meu organismo estava acostumado com isso, a fazer tudo devagar, mesmo porque eu não conseguia fazer nada como antes! E agora tudo volta ao normal, a rotina mostra sua cara e eu estou tentando me readaptar.
Mas trouxe da experiência muitas indagações, conclusões, pensamentos...
Já não quero a rotina de antes. Ela já não me basta! E pra cumprir tudo que me propus no momento de dor, pra ser fiel a mim mesma, tenho que me organizar! E 24 horas são mesmo suficiente? As vezes parece impossível!
Cuidar de mim, escrever, desenhar, estudar inglês, biologia(???), desenho, cumprir os compromissos do trabalho, planejar as aulas, malhar, adiantar o almoço de amanhã, ir ao supermercado, por o lixo pra fora, organizar as demais refeições pra não ficar comendo bobagem, regar o jardim, comprar meu filtro solar, ligar para resolver os problemas do cartão, ir ao banco resolver o que não dá pra ser resolvido pelo telefone, lançar as notas do trimestre, ler os livros que ainda estão na cabeceira, ler as revistas que se amontoaram em 10 dias, preparar as provas do próximo trimestre, comprar a resistência do chuveiro, dar aulas particulares, atualizar o blog, e tem taaaaanta coisa a mais!!! E eu nem tenho filho!! Nem cachorro!!! Nem nenhum outro bichinho que necessite de cuidados!!!! Como as mães fazem isso tudo e ainda cuidam das suas crianças, eu não sei!!!
Por enquanto estou listando tudo e tentando separar meus horários com bastante cuidado. Mas tem dias, como hoje por exemplo, que não consigo cumprir nada!!!Mas tá bom!!! E agora tenho que ir, porque ainda tenho que organizar o material das aulas de amanhã!!!
Tenham uma ótima semana!
Bjokas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário