Translate

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Encontro

Hoje é quinta meu povo!
Hahaha... o mundo comemora as sextas e nós as quintas! Por que? Simples, porque é dia de falar de motooooo!!! Ebaaaaa!!!
Todas as quintas Rodrigo e eu saímos para encontrar o Evolution Team! Não entendeu? Tá, eu explico. Evolution Team (ou Evo pros íntimos) é um grupo de amigos que se reúne, obrigatoriamente as quintas, e não obrigatoriamente nos demais dias da semana, para andar, passear ou simplesmente falar de moto! É nesse dia que a gente combina viagens, relembra histórias, faz resenha, e ri um bocado!
E como todo grupo temos regras! Na verdade não são regras, é uma regra só: aguentar a resenha, que aliás é pesadíssima! rsrsrsrsrsrs....
E por favor nunca, mas, nunca mesmo chamem o Evo de Motoclube!!! Não somos um MC!!!! Somos uma equipe de motovelocidade!!! Uma equipe de motoqueiros! É motoqueiro mesmo, nada de motociclista!!! kkkkkkkkkkkk...
Já entenderam o espírito da coisa? Anarquia pura! huahauahuahua!!!
E eu fico lá no meio dos meninos, só ouvindo as histórias, eles adoram tocar o terror, mas no final tudo gente boa, galera de responsa, gente de família!


 

2 comentários: