Translate

quarta-feira, 16 de julho de 2014

I love coturnos!

Se tem uma coisa que eu amo é quando algo que eu gosto entra "na moda"! Nem sempre acontece, viu?!?  Mas quando acontece... ahhhhh! É lindo ter um monte de opção pra comprar e pouco dinheiro pra gastar!!! huahauhauahuahuah!!!
Mas vamos lá! Comprei meu primeiro coturno há uns 200 anos atrás (sério, faz um tempão), numa loja que o tinha como peça-problema, já que ninguém queria (ounnnn)! E eu me apaixonei! Gente, eu gosto de coisas diferentes, que nem sempre são indicadas pra pessoas com meu biotipo (no alto dos meus 1,60). Por mim, eu nem ligo!!!! (Escrevi balançando os ombros, rs ).
Mas agora que estão em alta pesquisei um monte de jeitinhos legais de usar, e separei umas fotos procêis! Já usei também, mas não tenho fotos dignas pro blog (comecei a pensar no assunto Looks... #medo).
Ahhhhhh!!!! Ontem falei que ainda não sei qual será a especialidade do blog, por isso, vou me limitar a mostrar fotos bacanas e não dar dicas do tipo - Como usar, ok? Mesmo porque minha intenção é só inspirar, cada um usa como quiser!!!!
Enjoy! 

 

 
 
A última foto é da blogueira Bruna Vieira, peguei no blog dela Depois dos quinze, as demais garimpei na net!

Nenhum comentário:

Postar um comentário