Translate

terça-feira, 22 de julho de 2014

Lipstick !!!


O assunto de hoje é o queridinho da mulherada, mas por muito tempo não foi o meu! Pois é meninas, confesso que eu detestava batom!!!!
Por muito tempo, o máximo que eu tolerava era um glosszinho cor de boca e olhe lá! Quando passava um batom, fazia um biquinho na frente do espelho e ia correndo tirar! Detestava como meus lábios ficavam, implicava com o cheiro, com a textura, enfim, não saía do quarto!!!
Mas... num belo dia resolvi mudaaaarrrrr (entra no tom!!!!) hahaha... e resolvi experimentar e advinha? Dessa vez eu até que gostei! Postei no meu instagram e tudo! Com a hashtag #vcnuncaviu !!!
 
 
Ignora a explosão de sombras, ok?
Então... A partir desse momento eu percebi que eu passei a A-DO-RAR batom! kkkkk... Como a gente muda, né? Graças a Deus!!!! rssrsrsrsrs....
 
E lendo alguns blogs de moda e celebridades vi que as tops estão usando muito batom escuro! Maior tendência nesse inverno! Um luxo! Ainda não experimentei os roxos e vinhos da moda, mas achei bem bonito! Mas vamos com calma! O vermelho já foi um grande passo!
 
 

 
Kisses!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário