Translate

sábado, 26 de julho de 2014

Playlist Imperial!

A novela Império vem bombando nas redes sociais, após o fiasco da... que novela passava antes mesmo? Ah, lembrei! Em família. rsrsrs...
Eu já fui mais noveleira, hoje prefiro filmes e séries, mas sempre que dá assisto o primeiro e o último capítulo... Pois é, tenho dessas loucuras.
Mas de cara o que chamou minha atenção nessa produção foi sem dúvida a trilha sonora!! Uma música melhor que a outra!!!
 
 
 
Lucy in the sky with diamonds é uma das minhas prediletas dos Beatles e o Dan Torres fez uma versão bem legal.
 
 
 
Ah gente, o que falar de Rihanna em Diamonds? Luxo total!
 
 
 
Shakira não fica pra trás em Empire
 
 
 
 
 
 
 
E ainda tem Sandy Leah, Imagine Dragons, Beyoncé, Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr, Carla Bruni, Geraldo Azevedo, Maria Gadú e muito mais!!!
Se a trama vai ser boa de se ver, eu não sei, mas de se ouvir, com certeza!
Enjoy!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário