Translate

domingo, 20 de julho de 2014

Yummy!

Quem me acompanha no Instagram (@kamillebrito) viu que eu acabei de postar uma fotinha da gordice da noite!
Fiz um yakisoba improvisado, e ficou tão bom, mas tão bom, que resolvi compartilhar a receita com vocês!
É bem fácil, então mesmo se você não tiver aqueeeeeela intimidade com a cozinha, é possível fazer!!
Vamos lá!
Primeiro eu coloquei a água para ferver e cozinhei o macarrão (para yakisoba) por aproximadamente 6 minutos.
Depois escorri a água, lavei com água fria (para interromper o cozimento) e reservei.
Durante o processo de cozimento, eu cortei todos os legumes.
Para esta receita cortei uma cebola em rodelas médias, um pedaço de acelga, mais ou menos 250 gramas de peito de frango em tirinhas, tomate e pimentão (também em tirinhas), cenoura em diagonal. Você pode acrescentar couve-flor, brócolis, repolho, carne, camarão a gosto.
Numa panela aqueci mais ou menos 4 colheres de óleo ou azeite, fritei 2 dentes de alho amassados, a cebola em rodelas, coloquei o frango, e deixei um pouco em fogo baixo.
Coloquei os legumes, temperei com sal, gengibre ralado, coloquei bastante shoyu e deixei cozinhar por mais alguns minutos.
Agora é só misturar o macarrão escorrido e saborear!!!!!
 
Façam e me digam como ficou!
O macarrão e o shoyu você encontra em qualquer bom supermercado na seção de comidinha japonesa!
Eu esqueci de fotografar depois de pronto, sorry!
Enjoy! 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário